Dono do Megaupload ataca presidente dos EUA em vídeo
Kim Dotcom, o fundador do Megaupload, que foi preso acusado de violar leis de direitos autorais, e perdeu sua empresa, seus bens e teve sua conta bancária bloqueada, resolveu fazer um vídeo em ataque ao governo dos EUA, pouco tempo após o anúncio da volta do Megaupload.
Depois de ter seu julgamento sobre uma possível extradição para ser julgado nos EUA para março de 2013, após o Juiz sair do caso por achar que a sua imparcialidade poderia ser questionada, já que ele é favorável ao Megaupload.
O vídeo é uma música que fala sobre a liberdade de expressão e sobre como os EUA está sendo controlado como marionetes pela indústria de Hollywood.
O vídeo faz referência a acordos como SOPA, que foram cancelados e que tinham como objetivo controlar a internet. E o tema é mesmo sobre a liberdade de expressão e sobre voltar no tempo e transformar a inovação em crime, o que completa bem outro texto meu.
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=jhxxC4c7q_Q
No final do vídeo eles pedem para que as pessoas não deixem ser controladas por uma indústria que não permite a inovação. Além é claro de pedir para você blogar, twittar, curtir ou divulgar o vídeo.
0 comentários: